A premiação, em parceria com o CESA, ocorrerá concomitantemente à festa de encerramento das atividades de 2017 das organizações

No dia 05 de dezembro, as direções do Sinsa e CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) promoverão a cerimônia de entrega da 1ª Edição do Prêmio Lumen, iniciativa que homenageará boas práticas de escritórios de advocacia em áreas de gestão e projetos de responsabilidade social.

A premiação será o ponto alto da festa conjunta das organizações para comemorar o encerramento das atividades conduzidas ao longo de 2017. O evento, em 05/12, terá início às 18h30, no Jockey Club de São Paulo (Av. Lineu de Paula Machado, 1.263 – São Paulo/SP).

Homenagem a ações com eficácia comprovada

"Será uma grande satisfação reconhecer as sociedades de advogados vencedoras por seus projetos com eficácia comprovada nas categorias ‘Boas práticas de gestão’, ‘Pro Bono’ e ‘Ações de responsabilidade social’ da 1ª Edição do Prêmio Lumen”, destaca Luis Otávio Camargo Pinto, diretor-presidente do Sinsa.

No total, seis iniciativas serão premiadas, já que os primeiros lugares de cada categoria receberão o prêmio Lumen e também haverá menção honrosa aos projetos mais votados em segundo lugar pela banca de jurados.

Ainda de acordo com ele, o objetivo maior da premiação é incentivar e possibilitar que essas ações sejam replicadas por outros escritórios, qualificando a atuação do setor de advocacia no mercado de trabalho e junto à sociedade.

Arrecadação de alimentos

Para reforçar o papel social do evento, os convidados – representantes de sociedades de advogados associadas e entidades parceiras do Sindicato – foram solicitados a doar alimentos não perecíveis nesta data.

Os produtos serão encaminhados às entidades de apoio social Lar do Caminho e Núcleo Assistencial Bezerra de Menezes.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário