Especialistas abordarão temas que impactam diretamente o dia a dia das sociedades de advogados. O evento acontece entre 08 e 10 de agosto, na capital paulista

O 8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados – realizado pelo Sinsa entre os dias 08 e 10 de agosto, na capital paulista – terá uma novidade aos participantes: a "Sala C”, um espaço destinado exclusivamente às discussões acerca da gestão de escritórios de advocacia.

No total, serão realizadas seis palestras (três no dia 09 e outras três em 10 de agosto) com especialistas em temas que impactam diretamente o dia a dia das sociedades de advogados.

Os congressistas interessados terão duas opções de inscrições, uma integral que dá direito à "Sala C” e ao restante do congresso, com a programação completa e palestras relevantes com personalidades influentes do Direito brasileiro; e outra que dá acesso especial somente ao espaço destinado ao tema de gestão dos escritórios de advocacia.

Para saber mais desta novidade, confira, abaixo, a relação de palestrantes e temas que serão abordados na "Sala C” do Congresso:

- Gestão de Ferramentas Tecnológicas, com Enio Garbin, executivo de Smarter Commerce da IBM Brasil;

- Administrando a Imagem Institucional (MKT), com Andrea Gomes, consultora;

- Planejamento Estratégico, com Marcelo Pereira Binder, sócio da Prakse Consultoria Empresarial;

- Tendências na Gestão de Pessoas: Liderança e Influência, com Elaine Saad, presidente da ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos);

- Aderência a Valores, com Antonio Carlos Aguiar, diretor do Sinsa e sócio do Peixoto & Cury Advogados;

- Carreira e Remuneração, com Mario Esequiel, sócio-fundador da consultoria Bórea

Inscrições

Gestores de escritórios de advocacia terão condições especiais de inscrição para os debates realizados na "Sala C” do 8º Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados. As inscrições serão abertas em breve!


Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário