Encontro será em 26/07, com a participação do professor Otavio Calvet, juiz titular de vara do Trabalho (RJ), mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC SP

A reunião de julho de 2019 do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) do Rio de Janeiro será realizada no dia 26, às 9h30, na capital fluminense.

O evento terá como tema "Prescrição após a Reforma Trabalhista”. A apresentação será ministrada pelo professor Otavio Calvet, que é mestre e doutor em Direito do Trabalho pela PUC SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo). Juiz titular de vara do Trabalho (RJ), ele atualmente preside a Ajutra-RJ (Associação dos Juízes do Trabalho do Rio de Janeiro).

Lembrete: sistema de rodízio nas reuniões de 2019

Ao longo de 2019, as reuniões do Comitê no RJ vêm sendo sediadas por escritórios fluminenses em sistema de rodízio. O encontro de julho acontecerá no Veirano Advogados (Av. Pres. Wilson, 231, 25º andar).

Inscrições

As vagas são limitadas para o evento voltado a sócios e representantes de sociedades de advogados associadas ao Sinsa e Cesa. Para mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail sinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402.

Sua sociedade não é associada ao Sinsa? Clique aqui, saiba mais e faça parte!

 

 

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa do RJ em julho

Data: 26 de julho (sexta-feira)Horário: 9h30

Local: Veirano Advogados (Avenida Presidente Wilson, 231, 25º andar)

Para confirmar participação: entre em contato pelo e-mailsinsa@sinsa.org.br ou pelo telefone (11) 3104-8402

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário