Procuradora regional da República em SP, a docente, doutora e mestre pela PUC-SP fará análise da Reforma da Previdência, em 30 de julho, na capital paulista

 Zélia Luiza Pierdoná, professora de Direito da Seguridade Social e do Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie, é a palestrante convidada da reunião de julho do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) em São Paulo. 

O encontro acontecerá no dia 30, na capital paulista, às 16 horas, na sala Labrador do Hotel Renaissance, sob a coordenação de Gisela da Silva Freire, vice-presidente do Sindicato, e Antonio Carlos Aguiar, membro do Conselho da entidade patronal. 

Reforma da Previdência 

Procuradora regional da República em São Paulo, Zélia é doutora e mestre em Direito pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) e apresentará o tema "Análise Crítica da Reforma da Previdência” no encontro mensal do Sinsa e Cesa voltado a sócios de sociedades de advogados associadas às entidades e seus representantes. 

O assunto atual e polêmico tem movimentado o Congresso Nacional depois da aprovação do texto da Reforma, em primeiro turno, na Câmara dos Deputados, sendo bastante oportuno o momento para avaliar o andamento das discussões em curso e perspectivas sob a ótica da docente que é responsável pelos estudos sobre Direito da Seguridade Social na Universidade Mackenzie.

Confirme sua participação 

As vagas são limitadas. Para confirmar presença e obter mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mailsinsa@sinsa.org.brou pelo telefone (11) 3104-8402.

 Sua sociedade não é associada ao Sinsa?Clique aqui, saiba mais e faça parte!

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de SP em julho

 Data: 30 de julho (terça-feira)

Horário: 16h00

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP)

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário