Nadia Demoliner, mestre e doutora em Direito do Trabalho e Seguridade Social, conduzirá palestra sobre o tema em 26/11, na capital paulista

O Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa em São Paulo vai se reunir neste dia 26 de novembro, às 16h, para abordar o tema Migração Internacional e Questões Trabalhistas Controvertidas. 

O evento acontecerá na capital paulista e contará com a apresentação da advogada Nadia Demoliner Lacerda, mestre e doutora em Direito do Trabalho e Seguridade Social, além de especialista em Direito Empresarial. 

O que diz a legislação 

Sócia responsável pela área trabalhista do Mundie Advogados, ela vai detalhar o assunto a partir de explicações sobre a lei de regência do contrato; unicidade contratual; natureza jurídica dos benefícios e ajudas de custo.

As disposições relevantes da Lei 7.064/82 para transferências internacionais a partir do Brasil; e contribuições para um projeto humanístico na política brasileira de migração a trabalho concluem a relação de pontos vinculados ao tema previstos para o dia 

Evento para associados 

As vagas são limitadas e exclusivas para associados ao Sinsa e Cesa. Para confirmar presença e obter mais informações, entre em contato com a administração do Sinsa pelo e-mail secretaria@sinsa.org.brou pelo telefone (11) 3104-8402. 

Sua sociedade não é associada ao Sinsa? Clique aqui, saiba mais e faça parte!

Reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário do Sinsa e Cesa de SP em novembro 

Data: 26 de novembro (terça-feira)

Horário: 16h00

Local: Renaissance São Paulo Hotel (Alameda Santos, 2.233 – SP/SP) – Sala Iguaçu

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário