PM Concursos oferece desconto para associadas ao SINSA que desejarem fazer o Curso de Processamento de Registros de Provas Digitais Criptografadas

Na última sexta-feira, dia 21, ocorreu a reunião mensal do Comitê Trabalhista com o tema "Provas Digitais e a sua Importância nos Processos Judiciais”. O Comitê contou com as ilustres participações da Juíza do TRT1 Dra. Patrícia Medeiros, Dr. Paulo Ludgero, Dra. Valéria Ribeiro e Silvana de Oliveira.

Moderado pelo Diretor Vice-Presidente do SINSA-RJ, Luiz Guilherme Migliora, os palestrantes abordaram assuntos sobre as diferenças entre Provas Digitais, Provas Digitalizadas e Provas Digitais Criptografadas, a valoração de provas, Tecnologia Blockchain e outros temas de grande importância contemporânea.

Ao final, por conta da parceria com o SINSA e de todos os atendentes, os palestrantes, professores da PM Concursos, ofereceram às nossas associadas 15% de desconto para aqueles que desejarem frequentar o Curso de Processamento de Registros de Provas Digitais Criptografadas.


Compartilhe essa página

Deixe seu comentário