O Comitê Trabalhista e Previdenciário irá ocorrer dia 18 de junho às 10h, sexta-feira. Nesta edição teremos a participação de André Medeiros, sócio na Advoco Brasil, consultoria especializada no desenvolvimento integral de escritórios de advocacia.

A reunião mensal do Comitê Trabalhista e Previdenciário irá ocorrer dia 18 de junho, às 10h, sexta-feira. Nesta edição, teremos a participação de André Medeiros, sócio na Advoco Brasil, consultoria especializada no desenvolvimento integral de escritórios de advocacia. André desenvolveu sua carreira no Carrefour como diretor de auditoria interna, como controller no Grupo Pão de Açúcar e como consultor para a América Latina na Control Solutions International. Além disso, ele atua, também, como pesquisador e professor de Legal Growth Hacking e Legal Design.

Durante o encontro deste mês, André irá abordar "Como o Legal Design pode ajudar o advogado a aprimorar sua estratégia de argumentação". Não deixe de fazer sua inscrição para a reunião do Comitê Trabalhista e Previdenciário deste mês e acompanhar esse conteúdo incrível!


Inscrições:bit.ly/2RyhhFi



Compartilhe essa página

Deixe seu comentário