Tema da edição deste ano é “A diversidade nas carreiras jurídicas”. Trabalhos serão recebidos de 19 de outubro a 10 de maio

Com o objetivo de estimular o estudo e a pesquisa, o Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), por meio Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades, promoverá o XIV Concurso Nacional de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho”, destinado a alunos da graduação em Direito.

O Sinsa é apoiador institucional da iniciativa, que neste ano propõe o desenvolvimento de textos monográficos sobre o tema "A diversidade nas carreiras jurídicas”. O concurso é aberto a estudantes que estejam cursando a partir do segundo ano ou terceiro semestre de graduação em Direito, em faculdades reconhecidas pelo Ministério da Educação.

Prazo para entrega dos trabalhos

As monografias serão recebidas pelo Cesa no período de 19 de outubro a 10 de maio, conforme critérios apresentados noregulamento do concurso.

Os textos serão avaliados por uma comissão julgadora formada pelos membros do Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do Cesa, professores, juristas e advogados.

Os três primeiros classificados serão premiados com computadores e notebooks, e todos os inscritos receberão obras jurídicas e certificados de participação.

 

Para mais informações, acesse a página online do Regulamento do XIII Concurso Nacional de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho”.

 

 Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário