Cerimônia foi realizada na capital paulista e contou com a presença de lideranças da OAB-SP, IASP, CESA, AASP e Abrat

Membros da chapa eleita unanimemente para a Diretoria e Conselho Fiscal do Sinsa no biênio 2017-2019 foram empossados no último dia 11 de dezembro, em cerimônia realizada na cidade de São Paulo. Luis Otávio Camargo Pinto, reeleito diretor-presidente do Sindicato, comandou o evento em nome da direção, pautado pelo orgulho do reconhecimento de convidados ao evento.

"Quero registrar minha alegria com a presença das autoridades, lideranças de associações, entidades patronais e profissionais nesta data, incluindo brilhantes advogados. O prestígio trazido por vocês reforça que o Sinsa tem relevância no cenário das sociedades de advocacia e que está cumprindo seu papel estatutário!”, destacou, agradecendo.

Entre os participantes estiveram Fábio Romeu Canton Filho, vice-presidente da OAB-SP (Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo); José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro, presidente do IASP (Instituto dos Advogados de São Paulo); Antonio Corrêa Meyer, ex-presidente e membro do Conselho Diretor do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados); Marcelo Vieira von Adamek, presidente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo); e Roberto Parahyba, presidente da Abrat (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas).

"Hoje, nós da Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato, celebramos, mas amanhã já voltamos ao trabalho duro, dedicando tempo e energia à disposição do Sinsa, com o enfrentamento de desafios, que não são poucos, e para encontrar as melhores soluções às sociedades de advogados no ambiente das relações de trabalho e da gestão dos escritórios”, enfatizou Camargo Pinto.

União e conquistas enfatizadas

Durante a cerimônia, Canton Filho, da OAB SP, destacou a importância da união das entidades. "Nunca antes as associações do universo jurídico estiveram trabalhando tão próximas e isso é ótimo para todo o setor”. Ribeiro, do IASP, concordou, ao afirmar que "nos próximos anos, espera-se que seja possível seguir com a parceria na busca fundamental por qualificar o debate jurídico”.

Ao fazer um balanço sobre a última gestão, o presidente do Sindicato enfatizou conquistas recentes da entidade patronal, como a realização do 7º Congresso das Sociedades de Advogados e do 1º Colóquio de Direito Sindical; além da contratação de pareceres de renomados juristas para temas de interesse da categoria.

De acordo com ele, a direção do Sinsa promoveu e vivenciou o fortalecimento da atuação institucional no último ciclo. "O fortalecimento das reuniões do Comitê Trabalhista e Previdenciário, com a criação das edições fluminenses dos debates, o lançamento do boletim eletrônico Sinsa Informa e a parceria com a Fipe-USP são mostras claras desse avanço que pretendemos continuar a oferecer no próximo biênio”, concluiu.

 

*Para conferir as fotos da Cerimônia de Posse da Diretoria e Conselho Fiscal do Sinsa para o biênio 2017-2019, clique aqui.

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário