Datas de reuniões estão definidas até novembro deste ano para os grupos de São Paulo e do Rio de Janeiro

As direções do Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) disponibilizaram o calendário anual de reuniões dos Comitês Trabalhista e Previdenciário nos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro para o ano de 2019.

Os encontros de periodicidade mensal são voltados a representantes de escritórios associados* e visam o debate de mudanças na legislação, julgamentos e outros temas que impactam as atividades das sociedades de advogados nas áreas do Direito do Trabalho e Previdenciário.

Os assuntos a serem tratados nas reuniões e palestrantes convidados são informados por meio de convite por e-mail a todos os profissionais inscritos para o recebimento das convocações dos Comitês. O cadastramento pode ser realizado no site do Sindicato, por meio do link Cadastro no Comitê Trabalhista.

Locais e horários

As reuniões do Comitê em São Paulo são sempre realizadas no Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2233 - Cerqueira César, São Paulo/SP), às 16h. Já os encontros no Rio de Janeiro acontecem sempre pela manhã, às 09h30. Os locais das reuniões fluminenses são definidos a partir de um sistema de rodízio e são informados com antecedência para os associados do Sinsa e Cesa por e-mail.

Datas

Confira, a seguir, a relação de datas para São Paulo e Rio de Janeiro – também disponível na página principal do site do Sindicato para consulta – e se planeje para participar:

São Paulo

26 de fevereiro (terça-feira)

26 de março (terça-feira)

30 de abril (terça-feira)

28 de maio (terça-feira)

25 de junho (terça-feira)

30 de julho (terça-feira)

27 de agosto (terça-feira)

24 de setembro (terça-feira)

29 de outubro (terça-feira)

26 de novembro (terça-feira)

Rio de Janeiro

22 de fevereiro (sexta-feira)

29 de março (sexta-feira)

26 de abril (sexta-feira)

31 de maio (sexta-feira)

28 de junho (sexta-feira)

26 de julho (sexta-feira)

30 de agosto (sexta-feira)

27 de setembro (sexta-feira)

25 de outubro (sexta-feira)

29 de novembro (sexta-feira)

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário