Publicação online traz orientações sobre a modalidade de trabalho e um guia com alternativas de transporte para acesso ao evento, de 27 a 30/11 na capital paulista

 

Conheça a Cartilha de Orientação – Teletrabalho e Mobilidade Urbana durante a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, uma iniciativa do Sinsa e parceiros para os advogados que participarão do evento, entre 27 e 30 de novembro, na capital paulista.

A publicação online foi elaborada para promoção do conhecimento sobre a atividade profissional desenvolvida por meio do teletrabalho, com orientações para seu melhor aproveitamento, e também traz informações relacionadas às alternativas de transporte disponíveis para a locomoção até o local da Conferência deste ano.

Em parceria com o Sinsa, contribuíram para este projeto a Sobrat (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades); o CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados); e a OAB SP (Seção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil).

Acesse o conteúdo completo e entenda o que é e como implantar o teletrabalho, além dos seus benefícios para escritórios, advogados e para a mobilidade urbana. Adicionalmente, confira o guia de transportes públicos e espaços de coworking disponíveis na região Pavilhão de Exposições do Anhembi, que sediará a XXIII Conferência Nacional da Advocacia Brasileira.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação


 

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário