A associação de escritórios de advocacia é apoio fundamental para a manutenção deste e de outros trabalhos e iniciativas promovidos pelo Sindicato

Todos os anos, as comissões de negociação do Sinsa, formadas por diretores da entidade patronal especialistas na área sindical e trabalhista, respondem pelas mais de 20 convenções coletivas firmadas pelo Sindicato.

 Os acordos são resultado de encontros realizados ao longo de meses junto às lideranças sindicais da representação de advogados e outros profissionais contratados pelas sociedades de advocacia.

 Equilíbrio nas remunerações

 Com foco nas condições adequadas à sustentabilidade dos escritórios de advocacia, o Sinsa busca pelo equilíbrio nas remunerações e o estabelecimento de normas para relações de trabalho em linha com a realidade de mercado vivenciada pela categoria, possibilitando um melhor desenvolvimento do setor.

A contribuição associativa dos escritórios é essencial à manutenção desta e de outras atividades do Sindicato em prol dos escritórios dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Clique aqui, e saiba mais sobre o que fazemos.

Associe-se!

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário