Luis Otávio Camargo Pinto, presidente do Sindicato, será um dos palestrantes do evento, que acontece em 08/10, na capital paulista

A OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo) realiza, em 08 de outubro, na capital paulista, Congresso de Direito do Trabalho. O evento conta com apoio institucional do Sinsa.

Luis Otávio Camargo Pinto, presidente do Sindicato, será um dos palestrantes do painel "Alternativas de solução de conflitos extrajudiciais”. O Congresso também contará com a participação de magistrados dos TRT 2 e 15 (Tribunais Regionais do Trabalha da 2ª e 15ª Região), advogados e professores universitários como Otávio Pinto e Silva, da USP (Universidade de São Paulo) e Jorge Cavalcanti Boucinhas Filho, da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Inscrições

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas online, por meio do site da OAB SP. Para participar, o investimento equivale à doação de uma lata ou um pacote de leite integral em pó de 400g na recepção do evento.

Serviço

Congresso de Direito do Trabalho – OAB SP

Data: 08 de outubro de 2018

Local: Sede Institucional da OAB SP (Rua Maria Paula, nº 35 - São Paulo/SP)

Mais informações e inscrições: https://www2.oabsp.org.br/asp/dotnet/CulturaEventos/Eventos/Apps/SinopseEvento.aspx?idCultural=5269&sn=1

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário