Luis Otávio Camargo Pinto fez parte da mesa principal do evento e anunciou que o Sindicato está propondo alterações em seu estatuto

 Na segunda-feira, 28 de agosto, Luis Otávio Camargo Pinto, diretor-presidente do Sinsa, participou da mesa principal da Reunião de Associados do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados), realizada na cidade de São Paulo.

O evento – coordenado por Carlos José Santos da Silva, presidente nacional do Centro de Estudos – contou com a presença do deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR); Bernard Appy, economista e diretor do Centro de Cidadania Fiscal; Moira V. Huggard-Caine, Salvador Fernando Salvia e Pedro Lunardelli, respectivamente, vice-presidente, diretor e coordenador do Comitê Previdenciário do CESA; e advogados sócios de escritórios vinculados à entidade.

Alteração do estatuto do Sinsa

Na reunião, Camargo Pinto anunciou que o Sindicato planeja a alteração de seu estatuto. "O Sinsa está desenvolvendo uma série de novas atividades importantes para o setor e, para que elas sejam bem trabalhadas, precisamos de mais pessoas na diretoria, o que viabilizará empenharmos a devida atenção para todas as frentes e demandas”, destacou.

Prêmio Lumen

Também durante o evento, os presidentes do Sinsa e do CESA ressaltaram que as inscrições para o Prêmio Lumen, resultado de parceria entre as organizações, foram prorrogadas, conforme já anunciado pelo Sinsa Informa (veja aqui para saber mais).

"A premiação é uma grande oportunidade para que uma boa prática seja divulgada, podendo ser replicada em outras sociedades, o que traz benefícios para toda a categoria”, explicou Camargo Pinto.

Com a prorrogação, as inscrições para o Prêmio estão abertas até 30 de setembro de 2017. Mais informações sobre o concurso são encontradas em www.premiolumen.com.br.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário