Evento da Sobratt, em São Paulo, terá palestras de Luis Otávio Camargo Pinto e Wolnei Tadeu Ferreira, membros da Diretoria do Sindicato

Os 20 anos de fundação da Sobratt (Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades) serão comemorados em 23 de setembro, na capital paulista, com a realização do Fórum Internacional de Teletrabalho. O Sinsa é apoiador institucional do evento.

Com participação gratuita, o Fórum vai reunir especialistas renomados, que mostrarão o panorama do teletrabalho e home office no mundo e como esses sistemas têm revolucionado a gestão de pessoas nas empresas.

Sinsa no evento

Luis Otávio Camargo Pinto, presidente do Sinsa, vai comandar a palestra "Desafios do Teletrabalho: Culturais, Tecnológicos e Jurídicos”. Já Wolnei Tadeu Ferreira, diretor-secretário do Sindicato, apresentará o tema "Panorama do Teletrabalho no Brasil e no Mundo”.

Ao final do evento, Hélio Zylberstajn, professor doutor em Relações do Trabalho da Fipe-USP (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo), conduzirá a Palestra Magna "O que Esperar do Teletrabalho nos Próximos Anos”.

As vagas são limitadas. Mais informações e inscrições aqui.

Serviço

Evento: Fórum Internacional de Teletrabalho

Data: 23 de setembro

Hora: 13h30

Local: CRA-SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo) - Espaço Manacá (Av. Nove de Julho, 3830)

Inscrições: clique aqui.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário