União Internacional dos Advogados organiza fórum sobre Incentivo Fiscal e Investimento Estrangeiro Direto. Evento acontece na capital paulista, entre 07 e 09 de março

O Sinsa é um dos apoiadores institucionais do Fórum sobre Incentivo Fiscal e IED (Investimento Estrangeiro Direto) organizado pela UIA (União Internacional dos Advogados, na tradução para o português), na cidade de São Paulo, e que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de março.

O evento terá presença de advogados brasileiros e internacionais renomados para debater a importância do incentivo fiscal eficiente na atração de IED e como isso é tratado por agências de governo.

Estão confirmadas as presenças de advogados de diversos países, como Alemanha, Angola, Argentina, Bolívia, China, Colômbia, Costa Rica, Espanha, França, Guatemala, Itália, México, Paraguai, Portugal, Reino Unido e Suíça.

Programação completa e inscrições

Para consultar a programação completa do evento, acesse http://www.uianet.org/sites/default/files/Sao_Paulo_PGR_FORM_BATlit.pdf.

As inscrições devem ser feitas online, por meio da página http://www.uianet.org/en/content/en/evenement/type-46990/tax-incentives-and-foreign-direct-investment-fdi/information-and-registration.

Serviço

Fórum sobre Incentivo Fiscal e IED – UIA

Data: 07, 08 e 09 de março de 2018

Local: Instituto dos Advogados de São Paulo (Av. Paulista, 1294 – 19. Andar – São Paulo/SP)

Mais informações e inscrições: http://www.uianet.org/en/evenement/type-46990/tax-incentives-and-foreign-direct-investment-fdi


 Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário