Inscrições estão abertas para o Prêmio Lumen 2019 e são exclusivas para sociedades associadas. Faça parte da premiação

 Em 2018, o Prêmio Lumen reconheceu como iniciativa de responsabilidade social o projeto jurídico pedagógico de enfrentamento do cyberbullying nas escolas, coordenado pela advogada Ana Paula Siqueira Lazzareschi de Mesquita, sócia do escritório que leva o seu sobrenome.

 "A nossa especialidade é mostrar que é possível blindar a escola de uma forma lúdica, divertida e suave, de maneira que a legislação que trata do assunto seja entendida e respeitada. As pessoas só vão compreender e respeitar as regras se as entenderem”, ressalta Ana Paula. Para saber mais, clique aqui

 

Neste ano, pode ser a vez do seu projeto!

 Prêmio Lumen 2019: inscrições abertas

O Sinsa e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) abriram inscrições para o Prêmio Lumen, que chega à sua terceira edição, com o objetivo de reconhecer iniciativas e boas práticas das sociedades de advogados que fazem a diferença dentro e fora das paredes dos escritórios.

Aberto exclusivamente às sociedades associadas do Sinsa (e Cesa), o Prêmio Lumen homenageia os melhores e mais impactantes projetos em duas categorias: "Boas práticas de gestão” e "Iniciativas de responsabilidade social e Pro Bono”. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro.

 Cada vez mais consolidada no meio jurídico, a premiação já coleciona histórias inspiradoras, graças a iniciativas de advogados que exercem, ao mesmo tempo, o papel de dirigentes de sociedades e de agentes da transformação social.

Como participar

Se sua sociedade ainda não é associada ao Sinsa, faça parte! Esse é o primeiro passo para participação do Prêmio Lumen 2019. Conheça os Serviços e Benefícios e Associe-se!

Já para inscrever o projeto do seu escritório e concorrer, acesse o site www.premiolumen.com.br, confira o regulamento completo e preencha a ficha de inscrição.

Vale destacar que os escritórios podem inscrever apenas um projeto por categoria do Prêmio Lumen 2019.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário