Mediante contribuição anual, a associação possui valores escalonados por capital social. Escritórios têm direito a benefícios para participação em eventos exclusivos

A associação ao Sinsa é facultativa e de suma importância para o fortalecimento do Sindicato, que representa a categoria das sociedades de advogados nas negociações coletivas junto a mais de 20 categorias profissionais dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além de prestar serviços exclusivos para as sociedades de advogados associadas.

 Grupo de Trabalho

 O Comitê Trabalhista e Previdenciário equivale a um fórum para sócios e representantes de escritórios vinculados ao Sinsa. Nos eventos mensais, são debatidos assuntos relacionados às áreas, contando com a presença de convidados de renome da classe dos Advogados, do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Com edições de encontros em São Paulo e no Rio de Janeiro, o Comitê promove exposições e discussões, propiciando a troca de experiências e atualização dos profissionais. As datas das reuniões são de conhecimento público e estão na home do site do Sindicato (www.sinsa.org.br).

 Benefícios exclusivos para participação em eventos do Sinsa e de parceiros

 Descontos no valor de inscrições para eventos organizados pelo Sinsa e por entidades parceiras equivalem a outro benefício exclusivo para sociedades associadas.

Entre as iniciativas promovidas pelo Sindicato estão o Colóquio de Direito Sindical, ocorrido pela primeira vez em maio de 2017; e o Congresso Brasileiro de Sociedades de Advogados, realizado bianualmente. Esse segundo evento é tradicional do segmento e teve sua oitava edição em 2018, reunindo especialistas e autoridades para o debate das melhores práticas e questões atuais que impactam diretamente o exercício do Direito e a gestão estratégica das sociedades de advogados.

 Academia Sinsa

 A competitividade de um escritório de advocacia depende de muitos fatores, que vão de conhecimentos sobre técnica jurídica, mas também sobre pessoas, precificação do serviço, estruturação das equipes, administração financeira, planejamento, entre outros. E tudo isso impacta na sustentabilidade do negócio.

Foi a partir desse contexto que o Sinsa estruturou a Academia Sinsa, com o propósito de trazer para as sociedades de advogados cursos sobre gestão empresarial que incluam em seus currículos as especificidades da realidade da advocacia.

 Inscrições são abertas periodicamente, com valores diferenciados para sociedades associadas.

 Investimento para associação

 Os valores viagentes da contribuição associativa, conforme o capital social registrado dos escritórios de São Paulo e do Rio Janeiro, e o formulário de cadastro estão disponíveis na página Associe-se.

Confira e faça parte, oferecendo o apoio de sua sociedade para o sindicato patronal que trabalha em prol da sustentabilidade e profissionalização das relações no segmento. 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário