Seu escritório atua de forma Pro Bono ou realiza projeto de responsabilidade social? Se sim, saiba mais e participe da premiação para escritórios associados ao Sinsa

Vencedor do Prêmio Lumen em 2018, o projeto de Pro Bono Innocence Project Brasil tem como público-alvo pessoas que foram condenadas por erro judiciário e visa aprimorar processos da Justiça Criminal de modo a evitar a condenação de inocentes. Clique aqui para a entrevista sobre o assunto com as advogadas Dora Cavalcanti e Flávia Rahal.

Patrocinado pelos escritórios Cavalcanti, Sion e Salles Advogados e Rahal, Carnelós e Vargas do Amaral Advogados, a iniciativa recebe o apoio do Campos Mello Advogados e mantém parcerias com a escola de Direito da FGV e o Instituto de Defesa do Direito de Defesa.

 

Se sua sociedade de advogados atua para transformar a realidade de pessoas, em prol da comunidade, inscreva o seu projeto para o Prêmio Lumen 2019!

Inscrições abertas até 30/09

Oportunidade reservada exclusivamente para sociedades de advogados associadas do Sinsa (e Cesa), a terceira edição do Prêmio Lumen está com inscrições abertas!

Até 30 de setembro, escritórios poderão cadastrar projetos em duas categorias: "Boas práticas de gestão”; e "Iniciativas de responsabilidade social e Pro Bono”.

Para a primeira, valem as ações voltadas para a qualificação da equipe interna, gerando oportunidades de crescimento aos profissionais e as próprias sociedades. Já para a segunda categoria, os projetos inscritos devem estar relacionados ao impacto social junto aos públicos externos que querem beneficiar.

Uma comissão julgadora formada por grandes nomes da área jurídica e especialistas vai eleger as iniciativas consideradas mais relevantes por meio da avaliação das ações - de forma anônima - a partir de seis critérios: viabilidade; qualidade; criatividade; caráter inovador; possibilidade de disseminação; e alcance social.

Evento de premiação

No final de 2019, durante o tradicional evento do Sinsa e Cesa de encerramento das atividades no ano, serão anunciados os vencedores em cada categoria com a entrega do troféu Prêmio Lumen.

Como participar

Se sua sociedade ainda não é associada ao Sinsa, faça parte! Esse é o primeiro passo para participação do Prêmio Lumen 2019. Conheça os Serviços e Benefícios da associação e Associe-se!

Já para inscrever o projeto e concorrer, acesse o site www.premiolumen.com.br, confira o regulamento completo e preencha a ficha de inscrição.

Vale destacar que os escritórios podem inscrever apenas um projeto por categoria do Prêmio Lumen 2019.

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário