Evento – que acontece em Montevidéu (Uruguai), em 12 e 13 de outubro – debate proteção do emprego, saúde e vida privada dos trabalhadores ante os desafios da 4ª Revolução Industrial

A Cielo Laboral (Comunidade para o Estudo do Trabalho e Ocupacional, na tradução livre do espanhol) realizará, em 12 e 13 de outubro, seu 2º Congresso Mundial. O evento, que recebe o apoio institucional do Sinsa, acontecerá em Montevidéu (Uruguai).

O Congresso reunirá autoridades de diversos países para debater a proteção do emprego, saúde e vida privada dos trabalhadores ante os desafios do futuro global, tendo como tema central a 4ª Revolução Industrial.

Especialistas e estudiosos do assunto que desejam participar do evento, podem submeter apresentações e estudos à organização do Congresso. Os materiais devem ser enviados por e-mail, para comunidad@cielolaboral.com, até 31 de maio. Mais informações sobre o procedimento podem ser consultadas, clicando aqui.

As inscrições para participar do 2º Congresso Mundial Cielo Laboral serão abertas em breve, por meio do site http://www.cielolaboral.com/2o-congreso-mundial-cielo-laboral-2018/.

Serviço

2º Congresso Mundial Cielo Laboral

Data: 12 e 13 de outubro de 2018

Local: Montevidéu (Uruguai)

Mais informações: http://www.cielolaboral.com/2o-congreso-mundial-cielo-laboral-2018/

 

 

Produção e edição: Moraes Mahlmeister Comunicação

Compartilhe essa página

Deixe seu comentário