Curso: Como utilizar a Reforma Trabalhista na sua Empresa

FIPE

Descritivo

PROGRAMA RESUMIDO

1º Encontro - Modernização trabalhista e produtividade. Bases legais e gestão dos novos contratos de trabalho. Negociação coletiva, relações de trabalho e produtividade.
2º Encontro - Jornada de trabalho e outros aspectos críticos. Modernização trabalhista e processos de seleção
3º Encontro - Bases legais e gestão das novas formas de remuneração do trabalho
4º Encontro - Aspectos legais, conceituais e organizacionais das novas relações sindicais e da negociação coletiva
5º Encontro - Inovações no processo de trabalho. O cenário criado com a reforma trabalhista. Primeiros impactos observados.

 
CURRÍCULO DOS INSTRUTORES

José Pastore é sociólogo, especializado em relações do trabalho. Professor titular da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (aposentado), autor de vários livros sobre recursos humanos e questões trabalhistas. Presidente do Conselho de Emprego e Relações do trabalho da Fecomercio-SP e articulista de O Estado de S. Paulo.

Hélio Zylberstajn é economista e Ph. D. em Relações Industriais pela Universidade de Wisconsin. Professor associado sênior da FEA/USP, autor de diversas publicações sobre o tema das relações trabalhistas. É membro do Conselho Superior de Estudos Estratégicos e do Conselho de Relações de Trabalho, ambos da FIESP.

Wolnei Tadeu Ferreira é advogado e administrador, pós-graduado em RH, sócio do escritório Ferreira Rodrigues Sociedade de Advogados. É diretor jurídico da ABRH BRASIL e Presidente (2015-2017) da SOBRATT Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades. Conselheiro do Comitê de Relações do Trabalho da CNI e da FIESP, Conselheiro da Câmara Brasileira de Comércio e Serviços da CNC e membro convidado do Conselho Superior Jurídico da FIESP, diretor do Sindicato das Sociedades de Advogados de SP e RJ, entre outras participações associativas. 

Localização