Fórum Anual de Secretariado Executivo Business Support

MIS

Descritivo

Sintetizamos os principais assuntos contemporâneos que esbarram nas exigências para a atualização do profissional do Secretariado Executivo. 

Em um contexto cada vez mais digital, as relações precisam ser ainda mais vigorosas, certeiras e eficientes porque o tempo é escasso. TEMPO – a mais nova commodity. Em um contexto cada vez mais digital, as relações precisam ser ainda mais vigorosas, certeiras e eficientes porque o tempo é escasso. Quanto tempo dispomos para nós? Para cuidar da saúde, beleza, atualização com cursos, ferramentas tecnológicas, família, cultura e entretenimento, dormir, deslocamento, supermercado, casa e até o ócio... 

Devido ao novo momento cultural não temos tempo para reflexões mais profundas e pulsamos para o imediatismo da vontade de sucesso. 

Portanto o autoconhecimento torna-se imprescindível para fazermos as escolhas certas diante de tantas possibilidades de atividades. A busca pela constante atualização nas tendências de negócios e na forma de se relacionar, junto com o autoconhecimento, se fazem requisitos para a prosperidade, felicidade, a good fortune. 

Diante deste quadro, escolhemos os artistas (palestrantes) que farão uma pintura do cenário aproximado ao contexto corporativo. 

  Programação

Localização